sábado, 7 de junho de 2008

Enquanto não te calam o pio....


"PS VAI PAGAR CARO CONCUBINATO COM JÚDICE"

"Deus criou a comida, o Diabo o Molho", e assim se inicia uma agradável e saudável lição de boa democracia em Portugal. O próprio se assume como provocador e que gosta de uma boa zaragata.
António Marinho Pinto, Bastonário da OA, não é parco em palavras e aponta baterias a seu colega J.Miguel Júdice- " Acho que J.M.Júdice causa hoje mais dano à democracia que quando andava em Coimbra a propagandear os ideais do Hitler e do Mussolini".

Assumindo uma posição de revoltado contra o sistema que à sucapa se institucionalizou no Portugal Democrático, denuncia o lobby e o clientelismo da relação Governo Socialista e Júdice, pois para ele "ficar calado é mentir"

É de homens assim que Portugal precisa, sem papas na língua centra a sua critica sobre o seu antecessor e acusa-o de infidelidade para com o PSD e assumir uma relação extra conjugal com o Poder e com o Governo- "Ele é mais hotéis, restaurantes e interesses com o Estado...", dizendo mesmo que os socialistas vão pagar uma factura muito elevada pelo "concubinato e mancebia" com o advogado, sobretudo pela dependência em relação a ele, apelando a decência e solicitando o esclarecimento destas ligações.


Mas o brilhantismo de Marinho Pinto será visível até quando, até quando não lhe calam o pio?

A Justiça Portuguesa detém mentes brilhantes e decentes, tal como Maria José Morgado e o actual bastonário da OA. Mas até quando?

Sem comentários: